Projetos para a Colônia de Férias

O Dia dos Pais está chegando e, pensando nisso, criei um mini-álbum para a garotada dar de presente. Papéis decorados, fitas, botões, carimbos, argolas e pérolas - tudo para deixar o presente bem bonito! Depois de pronto... é só escolher as melhores fotos com o papai e colar no mini-álbum. Tenho certeza que ele vai gostar!

Para guardar as coisinhas que gostamos, ou mesmo para dar de presente para uma pessoa muito querida, criei uma caixinha linda para a moçada montar. Com papéis da TEC, tinta e corujinhas fofas a caixa se transforma num porta-treco gracioso. As meninas estão adorando a montagem!

Os outros dois projetos são um caderno decorado e uma cestinha com guloseimas. A Colônia pode ser adquirida por completo, por dia ou por projeto.

Aí vão alguns "pics" dos álbuns feitos pela criançada e da caixinha, lembrando que os projetos criados para a Colônia de Férias poderão ser adquiridos mediante encomenda ou confeccionados em aulas pré agendadas. É só mandar um email e marcar o melhor horário para você.








2

2 comentários:

:)) :)] ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} ~x( :-t b-( :-L x( =))

 
ScrapBug © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog.Layouts e Templates para Blogs