Diário de Viagem

Estou um pouco atrasada nas minhas postagens. Na feira de Scrapbooking que houve em março fiz um Diário de Viagem criado pela Sandra Negrão. Uma graça! Na época postei todas as coisas que fiz na Feira, mas esqueci do Diário. De lá para cá, já fiz 3 sob encomenda e 1 para presente (que estou finalizando). O mais difícil é encontrar papéis com motivos de viagem como: mapas, postagens, cidades, placas. Por isso qdo encontro alguns, compro todos que estão na loja. Quando a pessoa que me faz a encomenda diz o roteiro, incluo no projeto curiosidades e informações extras por onde ela passará. Fica muito legal! Têm tags para anotações pessoais, bolsos, envelopes para guardar tickets, panfletos, enfim, aqueles papeizinhos que juntamos numa viagem como recordação. Quer saber o resultado?... um apanhado de dicas, lembranças e informações que serão úteis para a elaboração do álbum das fotos da viagem.






1

1 comentários:

:)) :)] ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} ~x( :-t b-( :-L x( =))
  1. Su seu Diário de Viagem ficou lindo!!
    Já estamos quase tendo outra feira e só agora venho aqui comentar...aiaiaiaiaiai...sorry!
    Fiquei feliz em saber que vc gostou!
    Beijos.

    ResponderExcluir

 
ScrapBug © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog.Layouts e Templates para Blogs