Fazendo arte na Páscoa

Adooooro essa data! Lembro-me da minha infância quando eu e meu irmão saíamos feito loucos à procura dos Ovos de Páscoa. Duas datas que mamãe sempre curtiu muito: a Páscoa e o Natal. Isso ela passou para mim e acho que estou passando para minhas filhas. Desde o preparo das comidas (incluindo bombons e ovos), a arrumação da casa, a brincadeira de esconder os ovos das crianças fazendo pegadas de farinha de trigo, tudo era curtido com muita intensidade. Até casinha do coelho embaixo da mesa de jantar já fizemos (vou tentar achar uma foto).

Com a chegada do Scrap na minha vida essa data ficou ainda mais criativa.  Desta vez tive algumas encomendas e algumas delas trabalhei com madeira, tinta e papel. O resultado ficou lindo. As duas caixas listradas foram para dois rapazes cuja mãe quis inovar na lembrança com toque de chocolate. A caixa lilás com detalhes vazados em forma de coelhinho ficou linda!! E as caixinhas de coelhinho... fáceis de fazer e difíceis de presentear - dá vontade de ficar com todas.




As cestinhas foram idéia da Sandra Negrão que nos mostrou esse projeto muito gostoso de fazer. As cenourinhas... também fiz um monte delas. Cartão-Bis (esse serve para todas as ocasiões, né Ju?), barras de chocolate decoradas com papel - tudo ficou lindo!





Não vejo a hora de chegar o Halloween e o Natal. Hehehehe...

Vou ficar devendo algo para o Dia das Mães. Viajo essa semana com minha filha para SP para o Campeonato Brasileiro de Patinação. Passarei a semana bordando os colants de competição. Vejo vcs na volta.
1

1 comentários:

:)) :)] ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} ~x( :-t b-( :-L x( =))
  1. Dinda, tudo ficou muito fofo !!!! Amo sues trabalhos.
    Vou ficar com saudades de vc.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

 
ScrapBug © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog.Layouts e Templates para Blogs