Cursos na Papel Arteiro

Um festival de projetos bonitos para resumir o que foram as aulas na Papel Arteiro! 5 professoras participaram do evento apresentando projetos diferentes para agradar todos os gostos. A mim coube 3 aulas onde pude trabalhar a criatividade utilizando a Cricut Expression, a Cricut Imagine, o SCAL (Sure Cuts A Lot) e técnicas de encadernação. Como professora dessas máquinas, não poderia deixar de usá-las.

Meu primeiro projeto foi uma Caixinha para Receitas. Utilizei a Cricut Expression e a Cricut Imagine para cortar e imprimir todas as partes do projeto. Poderia ter usado somente a Imagine? Sim, mas para adiantar o trabalho, enquanto uma cortava a caixa, a outra, imprimia e cortava as peças do projeto. Para cortar e vincar a caixa usei o cartucho Tags, Bags, Boxes and More 2 e para imprimir as peças usei o cartucho da Imagine Kate's Kitchen.








O segundo foi um Mini-Álbum de Casinha de Passarinho. Esse é o meu xodó! As peças de chipboard foram cortadas por uma empresa, mas poderia tê-las cortado na Cricut ou na Silhouette. Para cortar as folhas no formato dos chipboards, basta "scannear" as peças e jogar as imagens no SCAL ou no programa da Silhouette. Neste projeto também utilizei a Cricut Imagine para criar algumas peças com o cartucho Lori's Garden. Ficou lindo!!!




No terceiro projeto não utilizei nenhuma máquina. Fiz um Porta-treco de parede com papéis da Toke e Crie e papel Canson, chipboard, strass, fita-banana, fita xadrez e furadores; muito útil para organizar um canto de estudo, um escritório ou um ateliê.



Todos os kits, incluindo o CD com o passo-a-passo para confecção destes projetos, estão à venda na loja da Papel Arteiro, em Brasília. Você também poderá adquiri-los pelo site http://papelarteiro.blogspot.com.br/  ou  na  loja virtual Elo7 (http://www.elo7.com.br/papelarteiro).
1

1 comentários:

:)) :)] ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} ~x( :-t b-( :-L x( =))

 
ScrapBug © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog.Layouts e Templates para Blogs