SCRAP ARTEIRO 2012


Noooossa, o tempo passou... e passou... tenho tantas coisas para postar! Preciso colocar o blog em dia!

Voltando ao mês de novembro...

Mais uma vez a Papel Arteiro arrasou no seu maior evento de scrap. O SCRAP ARTEIRO 2012 trouxe brilho, plumas, paêtes, animação e, claro, muito scrap!! Tudo organizado com muito carinho, capricho e dedicação. Obrigada Janice e toda a equipe da Papel Arteiro por mais um evento MA-RA-VI-LHO-SO! Como fui a primeira a me inscrever ganhei um acessório muito especial: uma tiara de Nº 1 bem espalhafatosa. rsrsrs! Obrigada, Jan!

Foram tantos mimos e presentinhos que não sei nem por onde começar... vamos às fotos:



 

Ao meu lado duas pessoas que adoro de paixão: Ju e Valquíria. Foi ótimo estarmos juntas - nos divertimos um bocado, não é mesmo?


O trio de animação mais uma vez compareceu com a carga toda. Obrigada pelos momentos divertidos que vocês nos proporcionaram.


Equipe de professoras e amigas NOTA 1000!! Parabéns Thaísa, Grice, Sandra Peres, Sandra Negrão, Sandra Shimizu, Fê Argoud, Cris, Janice, Ju e Nane. Vocês foram D+!!


Funcionárias queridas!!

 Mimos prá lá de mimosos... pena que não tenho foto de todos.

 


Foi tudo perfeito! A turma animada já espera pelo SCRAP ARTEIRO 2013!!




0

0 comentários:

Postar um comentário

 
ScrapBug © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog.Layouts e Templates para Blogs