Viagem e Compras - Par Perfeito!

O lugar não era exatamente o que eu e meu marido tínhamos em mente para comemorarmos nossos 20 anos de casamento, mas Miami e Orlando vieram num momento particularmente muito interessante, pois estava precisando fazer umas comprinhas básicas de equipamentos ... rsrsrsrs.

Antes mesmo de chegar ao destino minhas compras já haviam começado. Sempre faço meus pedidos pela internet e mando entregar no hotel em que vou ficar. Além de ser uma economia de tempo, é a garantia de levar  determinadas ferramentas e papéis que não são encontrados normalmente nas lojas.
O pessoal do hotel nos recebeu com muita simpatia.  Até já sabiam meu nome?! Ao fazer o check in  ouvi a seguinte frase do funcionário: " Ms. Campos, prazer em conhecê-la pessoalmente. Todos estavam ansiosos para vê-la. Foram tantas encomendas que chegaram em seu nome ... A senhora está de carro????" O resultado foi esse:

Um cantinho da sala para as caixas vazias.

Não precisamos de sofá para sentar!

Meu novo bebê. Tive que comprar uma mala só para ela.

Já tenho uma, mas não resisti à segunda versão.

Foram 11 dias maravilhoso!! Muitas risadas, jantares, passeios e, claro, compras. Quando voltamos para casa levei alguns dias para colocar tudo no lugar:

Só de olhar a bagunça me dava arrepios!

Fitas, papéis, colas, ferramentas...

... tudo foi acomodado.

Tive que reorganizar o armário para criar espaço para os novos equipamentos.


Na verdade levei um bom tempo para colocar tudo em ordem. Logo que cheguei de viagem entrei de corpo e alma no Campeonato Mundial de Patinação Artística que aconteceu aqui em Brasília. Trabalhei como voluntária para ajudar nesse encontro que reuniu 32 países. Vi coreografias lindas e papariquei minha filha que participou da Abertura Oficial.

Carol após a abertura.

Todas estavam lindas!!! Carol é uma delas, não sei aonde!

Depois do Campeonato e de, pelo menos, 2 dias de descanso arrumei tudinho e comecei trabalhar nas encomendas para o Natal e, claro, nos meus presentinhos também.
0

0 comentários:

Postar um comentário

 
ScrapBug © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog.Layouts e Templates para Blogs