A moda é o SMASH BOOK !!!

A K&Company lançou na CHA Winter a sensação do momento! O SMASH BOOK!! Ao todo são 7 cadernos: rosa, preto, azul, verde, laranja, amarelo e vermelho. Cada cor tem sua característica, com páginas e temas diferentes. Algumas capas têm texturas de baixo relevo e todos já vêm com uma caneta com dupla função: de um lado caneta, do outro... cola. Sabe aqueles papeizinhos e cacarecos que ficamos guardando nas gavetas e bolsas? E aquelas anotações de última hora, os bilhetinhos carinhosos do maridão e dos filhos? Agora, você pode colocar tudo isso num lugar só e guardar para sempre. É tudo de booooommm!!! O tamanho é ideal ... dá para colocar na bolsa, na mochila...é o seu SMASH com você o tempo todo para registrar suas inspirações e devaneios. A finalidade do SMASH é infinita!

Além do caderno a empresa lançou acessórios para enfeitá-lo. São clips, bloquinhos com vários temas, tapes coloridos, bolsos, tags, stickies e elásticos. Ahhh!! As canetas também são vendidas à parte e são nas cores preta, azul e rosa. Tudo que precisamos para organizar, guardar, anotar e enfeitar.

A apresentação do produto foi muito bem bolada:


Como não consegui esperar pelos meus Smash Books Originais, criei os meus genéricos. Ficaram lindos! Utilizei carimbos, folhas coloridas diversas, flores, botões e tudo mais que fui encontrando pela frente. Logicamente usei minha Cricut para as letras. Esses já têm dono. Um deles vai para minha afilhada mais velha mais querida (não posso ser injusta com a afilhada mais nova que, também, é a mais querida). Presentear a Amanda com Scrap é tudo que ela gosta...

Se você quer um também é só fazer a encomenda pelo email.



 

 
 

 

Bjs para todas...  e até o SCRAPARTEIRO!!! Êba, finalmente já está chegando o tão esperado dia!!
3

3 comentários:

:)) :)] ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} ~x( :-t b-( :-L x( =))
  1. ai ai tô 'lombrigada' com esses Smashs, uma mais linda que a outra...e bora guardar energia p o Arteiro 2011! tá quase chegando!
    bjm

    ResponderExcluir
  2. Amei seus smash genéricos e mais bonitos...rs Você poderia fazer uma apostila com PAP. Que tal? Eu quero!!!!! rsrsrs

    bjks,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Neyde Rodrigues de Alencar Moreira25 de janeiro de 2012 às 09:10

    Suzana. A filha da minha amiga simplesmente ADOROOOOU o Smash book que (você fez) e eu dei prá ela de presente! Foi de fato um presentão! Confesso que depois que você me entregou, eu gostei tanto, mas tanto, que quaaaase fiz o feio de comprar outro presente para a menina e ficar com o Smash prá mim... Beijos mil, da sua "tia Neydão"

    ResponderExcluir

 
ScrapBug © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog.Layouts e Templates para Blogs