Feira de Scrapbooking de Brasília

Foi muuuuuito boa!! 4 dias que encheram meus olhos. Fiquei alucinada em meio a tantos papéis, ferramentas e criatividades. Parabéns às professoras da Papel Arteiro que prepararam as aulas com tanto carinho e capricho. Todos os projetos ficaram liiiindos! O melhor de tudo é conhecer gente nova, trocar idéias e fazer planos. Quem tiver a foto da primeira aula da Shimizu por favor me mande. Fiquei sem uma lembrança da Karina, minha coleguinha de turma muito simpática. Vamos trocar figurinhas, ok? A Feira lotou todos os dias... sinal que no ano que vem terá mais! Ebaaaaaaaa!!

Eu e a Sandra Shimizu após uma aula maravilhosa!

Não ficou fofo?

Segunda aula da Shimizu: "Menina no jardim"


Terceira aula da Shimizu: "Arca de Noé". Esse já foi para o quadro.

Diário de Viagem com a Sandra Negrão. Idéia ótima!

Alunas aplicadas posando com a "teacher".
2

2 comentários:

:)) :)] ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} ~x( :-t b-( :-L x( =))
  1. Só de ver já vai dando uma tentação... uma vontade de fazer parte de tudo isso!!! Parabéns por tudo e em especial por esse blog! Beijos! Neyde

    ResponderExcluir
  2. Suzana, adorei te ver lá - principalmete ter vc o tempo todo conosco! rsrsr tadinha foi explorada! Pelo menos por um bom motivo!
    Estou criando coragem para fazer o PAP do cartão! Acho que sábado eu posto no blog!
    bjoooo

    ResponderExcluir

 
ScrapBug © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog.Layouts e Templates para Blogs