Maratona de Natal

Foi tanta correria no final do ano que até hoje não havia postado a Maratona de Natal da Papel Arteiro. As professoras super gracinhas trouxeram projetos simplesmente liiiiiiinnnnndos! Obrigada Ju e Thaisa! Foi um dia maravilhoso regado com muita risada, arte e concentração, afinal as "fessôras" nos botaram para trabalhar. Acho que é por isso que o curso é chamado de "maratona". No fim do dia todas felizes da vida com suas criações. Falando nisso, quem tiver uma foto da turma toda por favor me envie por email. Aí  estão os meus projetinhos que enfeitam meu ateliê. Ju, não deixei ninguém comer os brownies.
Bjs a todas.

Projeto da Ju Maciel para presentear com Brownies


Cartão com Bis, outro projeto da Ju Maciel. Este reproduzi em grande escala para dar de presente.

Caixinha para guloseimas (Ju Maciel)

Calendário do Advento, projeto da Thaisa Salge.

Caixinha com cartõezinhos "De/Para" - (Thaisa Salge)
1

1 comentários:

:)) :)] ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} ~x( :-t b-( :-L x( =))
  1. Oi Suzana! Que ótimo vc que gostou da maratona! Eu tb fiz vááários cartões-bis para presentear no natal, inclusive até um de aniversário. Ele cabe em várias ocasiões né?
    Bjs!

    ResponderExcluir

 
ScrapBug © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog.Layouts e Templates para Blogs